Os estudantes de Ciências Contábeis podem se inscrever no Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) da Siemens, um dos maiores grupos de empresas focada em tecnologia do mundo. No total, estão sendo oferecidas 64 vagas (incluindo as de Ciências Contábeis), para atuação nas unidades da Grupo nas cidades de São Paulo (35), Jundiaí (27) e Belo Horizonte (2).

As inscrições estarão abertas até 5 de maio. Serão admitidos somente alunos com previsão de formação entre julho de 2023 e julho de 2024, que tenham nível mínimo de inglês intermediário e disponibilidade para estagiar por 6 horas.

O início do estágio está previsto para julho de 2022. Os estagiários selecionados terão benefícios de Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida, Assistências Odontológica e Médica, Fretado, Estacionamento, Gympass e uma Bolsa Auxílio com valor acima da média do mercado.

Além de estudantes de Ciências Contábeis, são elegíveis, também, os estudantes dos cursos (bacharelado) de: Administração de Empresas, Ciências de Dados, Comércio Exterior, Controladoria, Direito, Ecologia, Economia, Finanças, Gestão Ambiental, Logística, Marketing e Psicologia e Engenharias: Ambiental, da Computação, de Controle e Automação, de Energia, de Produção, de Software, Elétrica, Elétrica de Sistemas de Potência, Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecânica e Florestal. Há uma lista de cursos Tecnológicos incluídos também.

Os jovens selecionados terão a oportunidade de realizar um plano de desenvolvimento que vai abranger atividades como: Workshop de IT e suas ferramentas, Introdução à Gestão de Projetos Siemens, Inteligência Emocional e Resiliência, Agile Mindset e o Futuro do Trabalho, Projetos Sociais e Voluntariado, entre outros. Os jovens também terão a oportunidade de conhecer o DiverSifica, programa de diversidade e inclusão do Grupo Siemens.

Intermediado pela empresa 99Jobs, o processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrições e testes; avaliação em vídeo com um desafio; e dinâmica online com entrevistas.

Para se inscrever Clique Aqui

 

Fonte: Siemens e 99JOBS